terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É Deus que te faz entender

Toda poesia. E torna mais valiosa a vida.
E prova que ainda dá pra ser feliz.
Apenas atenda quem chama e perceba 
que só ele pode compreender o seu interior e
a suas dores afastar, o seu sonho realizar,
a sua vida transformar, basta que você entenda.

Quando conheceres meu DEUS

Que só tem amor, 
nunca sentirá o que é solidão !

Adorar é o que sei

Adorar é o que sou.
Nada pode calar um adorador
Não existem prisões que contenham 
a voz de quem te adora, oh Senhor!

Adorador é tudo o que eu sou

Adorador, assim Deus me formou
E quem poderá calar a voz de um coração?
Se eu subir aos céus, eu sei que lá estás
Se eu mergulhar no mais profundo mar
Nunca poderei me ausentar do Teu olhar!

"Comprovei que ...

"Comprovei que, quase tudo o que já foi
escrito sobre o amor... é verdadeiro.
Shakespeare disse: as viagens terminam
com o encontro dos apaixonados.
Que idéia mais extraordinária!
Pessoalmente, nunca experimentei nada,
ou algo parecido.
Mas estou convencida de que Shakespeare, tenha.
Suponho que penso no amor mais do que deveria.
Admira-me constantemente seu poder
esmagador de alterar e definir nossas vidas.
Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego.
Pois bem, estou segura de que isso é verdade.
Para algumas pessoas, de forma
Inexplicável o amor se apaga.
Para outras, o amor singelamente se vai.
Mas é claro, o amor também pode existir,
mesmo que só por uma noite.
No entanto, existe outra classe de amor mais cruel.
Aquele que, praticamente mata suas vítimas.
Chama-se "amor não correspondido"
A maioria das histórias de amor
falam de pessoas que se apaixonam entre si."

O Amor não tira Férias

não há melhor romance

Do quee o meu e o teu, Jesus! (L)

• FÉ

Fé é CONFIAR no que os olhos NÃO podem VER!

Os olhos vêem a Tempestade. 
a Fé vê o Arco-íris de Noé.

Os olhos vêem o Gigante. 
a Fé vê Canaã.

Seus olhos vêem as falhas. 
Sua Fé vê o Salvador.

Seus olhos vêem a culpa. 
Sua Fé vê o sangue de JESUS.

Seus olhos vêem a cova. 
Sua Fé vê a cidade que Deus construiu.

Seus olhos vêem no espelho um pecador falho
e incapaz de cumprir promessas. 

Mas pela FÉ você olha no espelho
e vê um pródigo com o anel da graça em seu dedo e
o beijo do Pai em sua face!

Tome a sua cruz e siga a Jesus!

ɐpıʌ ɐɥuıɯ ɐu ɐpɐɹıʌ ɐɯn ǝp osıɔǝɹd

Economizar ?

"Gaste seu amor. 
Usufrua-o até o fim. 
Enfrente os bons e 
os maus momentos, 
passe por tudo que tiver que passar, 
não se economize!"

Não preciso msm '

Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.
Gossip Girl

Todas as coisas fofas que você faz ...

simplesmente agradam meu coração
Amo mto vcs meus amigos  sz

Pros erros há perdão '

Pros fracassos, chance.
Pros amores impossíveis, tempo. 
De nada adianta cercar um coração vazio 
ou economizar alma. 
Um romance cujo fim é instantâneo 
ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque,
que a rotina acomode, 
que o medo impeça de tentar. 
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando,
fazendo que planejando, 
vivendo que esperando porque, 
embora quem quase morre esteja vivo, 
quem quase vive já morreu.

As vezes eu ainda sonho com você!

Estou tirando férias de mim.


Estou tirando férias de mim. 
Férias das dúvidas que me derrubam,
das ilusões que me levantam, 
porque tudo isso é muito temporário.
E viver assim de pouquinho, 
sem nenhuma fixação, às vezes cansa.

Verônica H.



Chega '



 
Chega de brincar eu não quero mais você
Tô cansada de falar dessa vez é para valer
Aqui você não fica vai ter que ir embora
Quero te ver saindo e vou jogar a chave fora.

Não dou conta '

“E é quando ele pega na minha mão
que eu me dou conta que não dou conta
do que posso sentir…”
YSF

"Eu quero alguém que tenha coragem.

...
E saiba amar coisas simples e mulheres loucas. 
Quero alguém que acredite em realidade. 
Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta. 
Quero alguém que entenda o que é TPM.
Que me faça rir. E que minta pouco ou nada. 
Quero alguém que goste de ler. 
Que me dê presentes fora de época.
Quero um amor que me compre biscoitos divertidos, 
cremes da Lancome e duas alianças... "

Eu Sou Fiel

Ser fiel é saber respeitar 
quem você ama de verdade,
Não enganar, não trair,
Saber dar valor a pessoa 
que confia em você.
Ser fiel é... um dom,
Que não se aprende,
Não se ensina ou se estuda.
Tal qual um anjo não é anjo 
por escolha e sim por vocação.

"Fizeram a gente acreditar '


"Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, 
e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. 
Não contaram que já nascemos inteiros, 
que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas
a responsabilidade de completar o que nos falta. 
A gente cresce através da gente mesmo.
Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. 
Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, 
que os que transam  são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, 
e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. 
Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... 
Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. 
Cada um vai ter que descobrir sozinho. 
E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, 
vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."

- Click.


Cada escolha que fazemosdecepcionamos alguém.. 




 Só temos que ter cuidado para não decepcionar as pessoas erradas!

A felicidade reside ...



A felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento da vida.
Valorize seus desejos, cultive seus sonhos, busque seus objetivos.
Quando acreditamos que merecemos, tudo é possível."


Carpe Diem

BONITO mesmo é ser VOCÊ!

Bonitas são as coisas vindas do interior,
as palavras simples, sinceras e significativas,
o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos...
Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa,
bonito é procurar estrelas no céu e
dar de presente a quem você ama...
Bonito é chorar quando sentir vontade e
deixar que as lágrimas rolem
sem vergonha ou medo de crítica.
Bonito é ser realista sem ser cruel,
acreditar na beleza de todas as coisas,
bonito é a gente continuar sendo a gente em qualquer situação.

BONITO mesmo é ser VOCÊ!

Nada levanta mais a auto-estima do que um novo amor!


Sempre que nos deparamos com novidade,
apelamos para o famoso “ele é diferente”.
 Você está certa: ele, DE FATO, é diferente. 
Não há como se apaixonar da mesma forma, 
nem mesmo por um mesmo alguém!
 Afinal, a cada hiato aprendemos o que não repetir. 
Nunca saberemos ao certo como agir, 
até porque não somos treinadas para esse tipo de situação.
Sendo assim, arranque da sua revista preferida, 
todas as páginas com dicas de relacionamentos: 
a única realmente válida é não hesitar e
fazer com que tudo pareça uma surpresa. 
Sem passos a seguir.
 Escreva no rodapé do seu caderno seus nomes 
contornados por corações e não se arrependa depois.
 Independente do fim, deixe rastros de quase tudo o que 
aconteceu para que as lembranças despertem
certa saudade ao invés de frustração.  
Não se culpe ou penalize caso não tenha dado certo: 
as pessoas mudam toda hora! 
Se você tiver a consciência de que é auto-suficiente e criativa, 
as coisas acontecerão, sempre! 
Entenda que pode se tratar de um novo começo. 
Tenha certeza de que as intenções são claras e 
renove-se a cada decolagem de borboletas em seu estômago

É, eu espero ...


“Espero que você pense em mim de vez em quando, 
só para eu não me sentir tão patético por pensar em você o tempo todo.”

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O importante é curtir a vida !

quando alguém o abraçar, seja você o último a soltar os braços .
Cuide, de quem corre do seu lado e de quem te quer bem , isso é a coisa mais pura
As pequenas coisas da vida fazem com que as grandes coisas se tornem ainda maiores .

 A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte, sendo capaz de mudar o mundo.
Mas ao mesmo tempo é tão frágil, capaz de terminar num segundo.
Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e
cabe a cada um de nós, deixá-los mais marcantes
Seja feliz e faça alguém feliz também !

Experimente outra vez.

Quando as coisas vão erradas,
não pense que todos os seus esforços
têm sido em vão.
Talvez tudo foi para o melhor,
por isso sorria e experimente outra vez.
Pode ser que o seu aparente fracasso
venha ser a porta mágica
que o conduzirá para uma nova felicidade
que dantes você jamais conheceu.
Você pode estar enfraquecido pela luta,
mas não se considere vencido.
Isto não quer dizer derrota.
Não vale a pena gastar o
precioso tempo em lágrimas e lamentos.
LEVANTE-SE...e enfrente a vida outra vez...
e se você guardar em mente o
alto objetivo de suas aspirações,
os seus sonhos se realizarão.
Tire proveito dos seu erros,
colha experiências das suas dores e
então uma dia você dirá :

“ GRAÇAS À DEUS EU OUSEI
EXPERIMENTAR OUTRA VEZ!”

domingo, 2 de janeiro de 2011

; )

"Tão importante quanto conhecer a doença que o homem tem, 
é conhecer o homem que tem a doença." (Osler)

Escolhas '

"Escolhi os plantões, porque sei que o escuro da noite amedronta os enfermos. 
Escolhi estar presente na dor porque já estive muito perto do sofrimento. 
Escolhi servir ao próximo porque sei que todos nós um dia precisamos de ajuda.
Escolhi o branco porque quero transmitir a paz. 
Escolhi estudar métodos de trabalho porque os livros são fontes de saber. 
Escolhi ser ENFERMEIRO porque amo e respeito a vida."

Sonhos '

Tornam-se realidade, com DEUS '