terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ainda bem ...

Que você está aqui sempre. 
Só tenho a agradecer a Deus, 
por você estar comigo em todos os
momentos de minha vida e por me amar.. 
Não sei o que seria de mim sem você.
Por favor, fique comigo, 
porque sem você eu não sou ninguém,
me sinto sozinho sem você, 
a cada minuto que fico contigo.

Estranho seria '

se eu não me apaixonasse por você

我的生活不能没有你!

eu não sei/posso viver sem você!

Você é caminho dos meus passos,

Lado certo do errado,
é cada pensamento solto que passa por mim, 
por você vou até o fim; 
eu pintaria no seu céu estrelas pra te iluminar,
eu tomaria sua dor pra não te ver chorar;
eu vou além do que as palavras podem dizer, 
 e se te amar significa viver eu viveria além da vida por você, 
e se tudo estivesse prestes a acabar, 
começaria tudo de novo,
por você  

Na vida...

Ame muito.
Sofra pouco.
Lute bastante
e vença sempre!

Sim,

Eu te amarei, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, 
você estará em meu pensamento
E eu te amarei, SEMPRE <3

pode o mundo desabar,

pode tudo se acabar.
onde for preciso eu estarei..
vou ficar, até ver o seu sorriso aparecer.
eu quero ser melhor lugar pra você ter,
um pouco de paz. 
o amor que dá sem jamais pedir, 
coisas que só o meu amor faz. 
e quando for preciso,
eu sempre estarei aqui..

Ded: Mala & Gi ♥

Um dia nós iremos nos separar

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,
as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos,
dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
saudades até dos momentos de lágrima, da angústia,
das vésperas de finais de semana, de finais de ano,
enfim, do companheirismo vivido.

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
hoje não tenho mais tanta certeza disso.
em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida,
talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados.
podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...
aí os dias vão passar, meses, anos,
até este contato tornar-se cada vez mais raro.
vamos nos perder no tempo.

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e
perguntarão: "quem são essas pessoas?"
e responderemos: "foram meus amigos,
e foi com eles que vivi
os melhores anos de minha vida!"
"Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, 
são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. 
Por isso, não devemos chorar pelo que foi retirado e 
sim aprender a amar o que nos foi dado,
pois tudo aquilo que é realmente nosso
NUNCA VAI PARA SEMPRE."

O melhor sentimento

é ouvir o coração dele e saber que bate por você.

"Não pede nada nas tuas preces, 
porque tu não sabes o que é útil e
só Deus conhece as tuas necessidades."
Pitagoras

É mais fácil amar!

Ninguém nasce odiando 
outra pessoa pela cor de sua pele
ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E, se podem aprender a odiar, 
podem ser ensinadas a amar, 
pois o amor chega mais naturalmente
ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama
que pode ser oculta, jamais extinta.

Nelson Mandela

domingo, 12 de dezembro de 2010

PLOMETE?

Não se acostume !

 Não se acostume com o que não o faz feliz, 
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, 
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte !
Se perceber que precisa seguir, siga !
Se estiver tudo errado, começe novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa

Palavras lançadas ao vento podem não mais voltar !

Um velho sábio em uma de suas lições ao seu aprendiz ,
caminha e percorre uma longa estrada de terra,
até que chega próximo de um monte e diz ao seu aprendiz :
- Subamos com cautela ,neste monte há perigos imensos ...
no findar da tarde já devemos estar nos aproximando do cume deste monte .
Cheio de bagagens e sacolas pesadas eles chegam na metade do caminho ao monte .
O Jovem aprendiz ,curioso, questiona seu discipulo ;
-Além das nossas ferramentas e cobertores ,trazemos este saco com algodão , 
qual é o seu valor ? (pensava consigo mesmo ,isto deve ser alguma mania de velho)
O sábio continuára a subir ... quando finalmente ,chegam no topo da montanha , 
onde arrumam seus pertences ,fazem uma fogueira e dormem .
Logo pela manhã, o velho sábio respondendo à pergunta anuncia :
- Espere ventar um pouco mais forte ... é agora! 
Apanhe aquele saco com algodão, despeje-o todo lá em baixo ...
Assim o jovem o fez (mais do que de pressa).
10 minutos se passam até que os últimos pedaços de algodão não 
conseguem mais serem vistos ,então o jovem confuso pergunta :
- E agora mestre o que devo fazer ?
- Pegue um por um ! respondeu o velho (rindo)
Mais são muitos ... é impossível conseguir se quer chegar lá com segurança, 
uns cairam no rio ... outros entre as pedras 
(sussurra o jovem desanimado e agora frustrado )
com um reconfortante abraço o velho ensina ao aprendiz ...
-Como estes montantes de algodão ,assim são as nossas palavras,
depois que saem da boca ,nunca mais conseguimos recupera-las !
Se este pensamento foi importânte pra você ,comente e divulgue !
Boas palavras , não trazem arrependimento nem peso na conciência .

por Rafael Almeida .

sábado, 11 de dezembro de 2010

Reflita '

Porque dele e por ele, 
e para ele,
são todas as coisas... 

Romanos 11:36
 
E mais uma coisa..

Trabalhe como se fosse seu primeiro dia.
Perdoe rapidamente.
Beije demoradamente.
Ame verdadeiramente.
Ría incontrolavelmente
e nunca deixe de sorrir,
por mais estranho que seja o motivo.
A vida pode não ser a festa que esperamos
mas enquanto estamos aqui, 
devemos sorrir e agradecer...
 
Para meu grande amor,
sim, eu amo Deus. 
Ele é a fonte de minha existência, 
é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia...
sem Ele eu não sou nada, 
mas com Ele eu posso 
todas as coisas através
de Jesus Cristo, 
que me fortalece. 

Filipenses 4:13

Desapego !

Quanto mais sentimentos você guardar, mais sobrecarregado fica.
Ainda mais se tratando daqueles que só servem para isso, sobrecarregar.

Sempre achamos que somos especiais na vida de alguém, mas na verdade,
as vezes, só estamos servindo para tampar buracos.
Curamos as feridas do outro, cuidamos de suas dores,
e quando ele, enfim consegue ficar de pé, vai embora.

Promova o Desapego, não torça para que algo aconteça,
não espere, absolutamente não espere.
Não se desespere.
O amor é irracional, nos deixa cegos,
uma pessoa só fica perfeita, quando você se apaixona por ela.

Você não sabe ao certo quando começa a “desamar” alguém,
o primeiro passo, penso que seja a raiva, pois ela é passageira feito ventania.
Diferente da mágoa, que perdura. Fica alojada.

Não há nada mais curativo, do que o bálsamo do esquecimento,
nesse ponto, você passará a lembrar seus desamores não com lágrimas,
e sim com sorrisos nostálgicos.

DESAPEGO !
Amor, estranho amor, maneira de amar.
Como já disse uma vez o saudoso Pedro Bial: 
Não seja leviano, não ature gente de coração leviano.

Amor, amar, nada mais é que um ciclo, doloroso e as vezes até vicioso.
As vezes sentimos tanta coisa por uma pessoa,
esperamos tanto dela, que nos decepcionamos tremendamente,
o certo seria não esperar nada de ninguém e se surpreender com cada ato, 
cada ato tão esperado ocultamente, guardado em nossas esperanças.

Só porque uma pessoa não gosta de você do jeito que você quer, 
não quer dizer que ela não goste de você de alguma forma, 
que ela não te ame de alguma maneira. 
Mas, o pior ato que o ser humano pode cometer, 
é despertar o amor em uma pessoa, 
se não vai corresponde-la, de nenhuma forma.

Não quero que esse post, se transforme em nada meloso, nem 'romântico'.
Mas, brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender,
mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém, 
Não prometa nada além do que pode cumprir.

Nos ensinaram desde pequenos que um dia, na fila do banco, no trabalho, em algum lugar, 
alguém vai passar, algo vai mudar, seus olhos ficarão focalizados, a voz rouca, 
as pernas tremerão e pronto... é isso mesmo... tá amando meu filho ;)

Ninguém ao certo sabe, quando ou onde esse botão 'AMOR' é acionado no ser humano, 
o problema de tudo isso, não é o sentimento em si, e sim, as consequências. 
Tolos que somos, imaginamos a perfeição em pessoa ..
linda, cheirosa, acorda bem, sem mau hálito, tem bom coração, e
ducada, elegante e mais um milhão de qualidades.

Com o tempo, percebemos, que essa projeção perfeita, não passa disso... 
apenas uma projeção.
Bom, cientistas ainda não acharam a resposta,
onde, quem, desliga e reinicia esse botão novamente.

Kayque Meneguelli

Acredite !

Às vezes, o que precisamos está tão próximo... 
Passamos, olhamos, mas não enxergamos. 
Não basta apenas olhar. 
É preciso saber olhar com os olhos, 
enxergar com a alma e apreciar com o coração.
O primeiro passo para existir é imaginar. 
O segundo é nunca se esquecer de 
que querer fazer é poder fazer, basta acreditar'.

Pedro Bial '
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, 
pois a vida está nos olhos de quem souber ver"
Pedro Bial

Mude.

Mude.
Mas comece devagar,  porque a direção
é mais importante que a velocidade.
Sente-se em outra cadeira, no outro lado da mesa.
Mais tarde, mude de mesa.
Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua.
Depois, mude de caminho, ande por outras ruas,
calmamente, observando com atenção os lugares 
por onde você passa.
Tome outros ônibus.
Mude por uns tempos o estilo das roupas.
Dê os teus sapatos velhos. 
Procure andar descalço alguns dias.
Tire uma tarde inteira pra passear
livremente na praia, ou no parque,
e ouvir o canto dos passarinhos.
Veja o mundo de outras perspectivas.
Abra e feche as gavetas e portas com a mão esquerda.
Durma do outro lado da cama...
depois, procure dormir em outras camas.
Assista a outros programas de TV, 
compre outros jornais... leia outros livros.
Viva outros romances.
Não faça do hábito um estilo de vida.
Ame a novidade.
Durma mais tarde. 
Durma mais cedo.
Aprenda uma palavra nova por dia numa outra língua.
Corrija a postura.
Coma um pouco menos, escolha comidas diferentes,
novos temperos, novas cores, novas delícias.
Tente o novo todo dia, o novo lado,
o novo método, o novo sabor, o novo jeito,
o novo prazer, o novo amor, a nova vida.
Tente.
Busque novos amigos.
Tente novos amores.
Faça novas relações.
Almoce em outros locais, vá a outros restaurantes,
tome outro tipo de bebida, 
compre pão em outra padaria.
Almoce mais cedo, jante mais tarde ou vice-versa.
Escolha outro mercado... outra marca de sabonete,
outro creme dental...
tome banho em novos horários.
Use canetas de outras cores
Vá passear em outros lugares.
Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes.
Troque de bolsa, de carteira, de malas,
troque de carro, compre novos óculos, 
escrevas outras poesias.
Jogue fora os velhos relógios,
quebre delicadamente esses horrorosos despertadores.
Abra conta em outro banco.
Vá a outros cinemas, outros cabeleireiros, outros
teatros, visite novos museus.
Mude.
Lembre-se que a vida é uma só.
E pense seriamente em arrumar um novo emprego,
uma nova ocupação, um trabalho mais light, mais
prazeroso, mais digno, mais humano.
Se você não encontrar razões para ser livre,
invente-as.
Seja criativo.
E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa,
longa, se possível sem destino.
Experimente coisas novas.
Troque novamente.
Mude, de novo.
Experimente outra vez.
Você certamente conhecerá coisas melhores
e coisas piores do que as já conhecidas.
Mas não é isso o que importa.
O mais importante é a mudança, 
o movimento, o dinamismo, a energia.
Só o que está morto não muda!"

Edson Marques

Filtro Solar !

Aproveite bem, o máximo que puder,
o poder e a beleza da juventude.
Ou, então, esquece...
Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza
da juventude até que tenham se apagado.
Mas pode crer que daqui a vinte anos você vai evocar as suas fotos,
E perceber de um jeito que você nem desconfia hoje em dia,
Quantas, tantas alternativas se escancaravam a sua frente.
E como você realmente estava com tudo em cima,
Você não está gordo ou gorda...

Não se preocupe com o futuro.
Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que
pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar
resolver uma
equação de álgebra.
As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que
nunca passaram pela sua cabeça preocupada,
E te pegam no ponto fraco às 4 da tarde de uma terça-feira modorrenta.

Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade.

Cante.

Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano.
Use fio dental.

Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima,
às vezes por baixo.
A peleja é longa e, no fim,
é só você contra você mesmo.

Não esqueça os elogios que receber.
Esqueça as ofensas.
Se conseguir isso, me ensine.
Guarde as antigas cartas de amor.
Jogue fora os extratos bancários velhos.

Estique-se.

Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos
vinte e dois
o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda
não sabem.

Tome bastante cálcio.
Seja cuidadoso com os joelhos.
Você vai sentir falta deles.

Talvez você case, talvez não.
Talvez tenha filhos, talvez não.
Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas
bodas de diamante.

Faça o que fizer não se auto congratule demais,
nem seja severo demais com você,
As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo,
É assim para todo mundo.
Desfrute de seu corpo use-o de toda maneira que puder, mesmo!!
Não tenha medo de seu corpo ou do que
as outras pessoas possam achar dele,
É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.

Dance.
Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto.
Leia as instruções mesmo que não vá segui-las depois.
Não leia revistas de beleza, elas só vão fazer você se achar feio

Dedique-se a conhecer seus pais.
É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez.
Seja legal com seus irmãos.
Eles são a melhor ponte com o seu passado e
possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.

Entenda que amigos vão e vem,
mas nunca abra mão de uns poucos e bons.
Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida,
porque quanto mais velho você ficar,
Mais você vai precisar das pessoas que você conheceu quando jovem.

More uma vez em Nova York, mas vá embora antes de endurecer.
More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer.

Viaje.

Aceite certas verdades inescapáveis:
Os preços vão subir, os políticos vão saracotear, você também vai envelhecer.
E quando isso acontecer você vai fantasiar que quando era jovem
os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes,
E as crianças respeitavam os mais velhos.
Respeite os mais velhos!!
E não espere que ninguém segure a sua barra.
Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada.
Talvez você case com um bom partido, mas não esqueça que um dos dois de repente pode acabar.
Não mexa demais nos cabelos se não quando você chegar aos 40 vai aparentar 85.

Cuidado com os conselhos que comprar,
mas seja paciente com aqueles que os oferecem.
Conselho é uma forma de nostalgia.
Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo,
repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.

Mas, no filtro solar, acredite. Pedro Bial

...

"Quando cai a noite é bom tomar um banho e sob o chuveiro é bom sentir saudade,
Ruim é não ter saudade, e como é bom sair sem direção pelas ruas da cidade. Pensando no que você fez da sua vida e no que a vida fez em você. Bom é sonhar, realizar não é tão bom, mas ruim mesmo é não realizar..."

Pedro Bial

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quem Acredita Sempre Alcança.

SEM FÉ NADA PODEMOS FAZER.

Ás vezes as pessoas que nós amamos nos magoam e nada podemos fazer
senão continuarmos nossa jornada com o coração machucado.
 Ás vezes nos falta esperança.
Ás vezeso amor nos machuca profundamente e
vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.
Ás vezes o amor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver.
Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e
receberam sua confiança, não eram tão sinceras assim e
maltrataram seu coração sem qualquer piedade.
Ás vezes perdemos o ânimo, mas precisamos descobrir que ter fé é o melhor,
que precisamos acreditar tanto quanto precisamos respirar .
É nossa razão de existir!
Precisamos acreditar que ninguém é igual a ninguém
e que nós merecemos a felicidade.
Mas para isso é preciso limpar as lágrimas do passado e
nos erguermos com uma nova esperança
de que dessa vez tudo será diferente.
Ás vezes estamos sem rumo...
E pensamos em nunca mais querer alguém.
Mas ali por perto, ou lá longe, existe um coração pronto a nos acolher.
Então, alguém entra em nossa vida e se torna o nosso destino.
Assim, ao conhecer alguém, não deixe de acreditar no amor,
mas certifique-se de estar entregando seu coração a alguém
que valorize os mesmos sentimentos que você.
Certifique-se de que quando estão juntos,
aquele abraço vale mais que qualquer palavra.
De que existe o brilho no olhar e de que ele é o mais sincero.
O que vem do Coração!
Tenha a certeza de que essa pessoa o ama com todas as forças
e que queira ficar contigo para o resto da vida.
Certifique-se de que existe amor.
Tendo certeza disso, ame-a !
Mas ame-a como nunca amaste um outro alguém,
pois é ela quem valoriza o seu sentimento.
Trate-a com todo amor e carinho,
pois DEUS a entregou a você para que cuidasse dela.
Fazendo assim, o amor será reciproco e o convívio perpetuamente doce.
Sim ! Haverão lutas e dificuldades, mas o amor os fará fortes
e capazes de vencerem todas elas ,
pois foi o SENHOR DEUS quem os uniu e
Ele cuidará para que assim permaneçam até que ele volte,
ou até que a morte os separem.
Lembre-se: pode ser difícil fazer algumas escolhas,
mas muitas vezes isso é necessário.
Existe uma diferença muito grande
entre conhecer o caminho e percorrê-lo.
Não procure conhecer seu futuro antes da hora,
nem exagere em seu sofrimento.
Esperar é dar uma chance á vida para
que ela coloque a pessoa certa ems eu caminho.
A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna.
A felicidade pode demorar a chegar ...
Mas o importante é que ela venha para ficar
e não que esteja só de passagem.

SEM FÉ NADA PODEMOS FAZER.

K & E !

"Se eu quiser posso me tornar
como vcs a qualquer momento; 
mas vcs, mesmo querendo 
JAMAIS
poderão ser como eu sou!
 yes, #  

EuVouCasarVirgem

domingo, 5 de dezembro de 2010

USA-ME SENHOR!

USA-ME SENHOR!
Preciso apenas falar de ti, 
me encher cada dia mais de Ti,
transbordar de Ti e com isso 
inundar os corações alheios!

Todos nós precisamos de Ti,
qro mto ganhar almas pra teu Louvor, 
pra ti adorarem, ti exaltarem, 
experimentarem de seu imenso Amor,
assim como Eu Vivo dele!
Não quero e não posso mais
presenciar almas se perdendo, 
sem conhecer a Ti ,
sem ti aceitar como o único
e suficiente Salvador!

A dor é grande demais, rasga o meu peito.
Não quero apenas chorar, mas sim Agir!
Agir em teu nome e segundo a tua vontade meu mestre!
Então, a única coisa que te imploro meu Pai,
Usa-me, Encha-me, Transforma-me e Quebranta-me !


"Meu coração se aperta 
eu ando tão cansado
Tenho trabalhado tanto
Meu coração se aperta 
ao ouvi-lo me chamando
Me chamando, me chamando, 
me chamando, me chamando
Eu vou
Já estou indo ao teu encontro, senhor
Vou correndo ao teu encontro" 

Ouço DEUS me chamar- Ludmila Ferber

sábado, 4 de dezembro de 2010

Decepções ' : (

Mais uma vez, decepcionada !
Tenho que aprender e entender,
que as coisas na maioria das vezes não é 
do jeito que quero ou imagino ser!
Que as pessoas que mais gostamos,
são as que mais nos magoam ...
Que nem sempre somos correspondidas
em nossos sentimentos! 
Que quanto mais fazemos por uma pessoa, 
menos ela nos valoriza!

Preciso mudar,
dar um tempo pra mim ,
dar um tempo de mim mesma!

Preciso respirar novos ares, 
sentir sentimentos inusitados,
amar gente diferente,
me amar e sempre, sempre...
Confiar em DEUS !

Pois Ele é minha única certeza nessa vida !