É engraçado como você é quadrado.
É engraçado como você é motivo de comédia.
É engraçado como você é o único virgem
da sala do 7° período da faculdade.
É engraçado como todos te vêem como
uma pessoa que não aproveita a vida.
E engraçado como você é tratado diferente porque não “fica”.
É engraçado como as pessoas te ignoram quando você tenta ensinar valores.
É engraçado como você é o “pega ninguém”.
É engraçado ser chamado de fanático porque vai a igreja uma vez na semana.
É engraçado ser chamado de ingênuo por devolver o dizimo a Deus.
É engraçado, é sim é tudo muito engraçado, muito engraçado…
E será engraçado quando um dia
as pessoas que sorriram tanto de você,
irão cair em si, e entenderem que tudo isso foi feito
para um plano muito maior, um objetivo
que nenhum homem pode explicar e
um Amor que excede todo o entendimento…
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Escolher nosso lar eterno!
A eternidade é para ser levada a sério.
Um julgamento está para acontecer.
Nossa tarefa na terra é singular:
escolher nosso lar eterno.
Você pode suportar os efeitos de
muitas escolhas erradas na vida.
Pode escolher a carreira errada,
a cidade errada e a casa errada e,
mesmo assim sobreviver.
mas há uma escolha que
deve ser feita de modo correto,
que é o seu destino eterno.
Max Lucado
C. S. Lewis
Se você ler a história, descobrirá que os cristãos
que mais fizeram por este mundo presente
foram justamente aqueles que pensavam mais no mundo por vir.
A partir do momento em que os critãos pararam de pensar
com frequência no outro mundo,
eles se tornaram ineficazes neste.
C. S. Lewis
que mais fizeram por este mundo presente
foram justamente aqueles que pensavam mais no mundo por vir.
A partir do momento em que os critãos pararam de pensar
com frequência no outro mundo,
eles se tornaram ineficazes neste.
DD
' Feliz o homem que não vai ao conselho dos ímpios,
não para no caminho dos pecadores,
nem se assenta na roda dos zombadores .
Salmo O1:O1 :'
não para no caminho dos pecadores,
nem se assenta na roda dos zombadores .
Salmo O1:O1 :'
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
1º lugar em sua vida ! Sempre ...
Quando Deus tira algo de seu alcance,
Ele não está punindo-o,
mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
Concentre-se nesta frase ...
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo
aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."
CARTA DE SATANAS !
Ontem eu te vi quando começava o seu dia.
Acordou e nem sequer orou ao seu Deus.
Ou melhor, durante todo o dia você não orou,
e nem lembrou de abençoar sua comida.
Você é muito ingrato para com o seu Deus,
e isso em você me agrada muito.
Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre
demonstra no que diz respeito ao seu
crescimento espiritual, em ser um cristão.
Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado.
Não medita no que lê, ora quase nada,
além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa.
Por qualquer pretexto chega tarde
ou falta ao seu culto de ensino.
E o que falar de suas murmurações?
Temos assistido muitos filmes juntos,
sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro.
Lembra daquele dia da tua fraqueza
com aquela linda pessoa?
Oh como foi bom!
Acordou e nem sequer orou ao seu Deus.
Ou melhor, durante todo o dia você não orou,
e nem lembrou de abençoar sua comida.
Você é muito ingrato para com o seu Deus,
e isso em você me agrada muito.
Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre
demonstra no que diz respeito ao seu
crescimento espiritual, em ser um cristão.
Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado.
Não medita no que lê, ora quase nada,
além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa.
Por qualquer pretexto chega tarde
ou falta ao seu culto de ensino.
E o que falar de suas murmurações?
Temos assistido muitos filmes juntos,
sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro.
Lembra daquele dia da tua fraqueza
com aquela linda pessoa?
Oh como foi bom!
Mas o mais me agrada é que você não se arrepende. E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne e acredita que precisa ser salvo para a eternidade. Não há duvida você é um dos meus.
Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta.
Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto.
O fato é que nos sentimos bem.
A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais.
Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar?
Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.
Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto.
O fato é que nos sentimos bem.
A musica vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais.
Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar?
Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.
Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes???
Certamente quando você está se divertindo saudavelmente,
fico triste, mas sem problema,
sempre haverá outra oportunidade.
Tem vezes que me faz coisas incríveis,
quando da mal exemplo as crianças ou quando os autoriza para perderem a sua inocência através da televisão,
musicas ou coisas do gênero.
Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. Muito obrigado.
fico triste, mas sem problema,
sempre haverá outra oportunidade.
Tem vezes que me faz coisas incríveis,
quando da mal exemplo as crianças ou quando os autoriza para perderem a sua inocência através da televisão,
musicas ou coisas do gênero.
Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. Muito obrigado.
O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, me dando lugar!
Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo.
Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo.
Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada.
Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.
Assinado : Teu inimigo que te odeia: Satanás
ou como queira me chamar.
(P.S. Se realmente me amas, não mostre à ninguém mais esta carta.)
Deus costuma usar a solidão!
Deus costuma usar a solidão
para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva,para nos ensinar sobre a convivência.
para que possamos compreender
o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio,
quando quer nos mostrar a importância da
aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço,
para que possamos compreender
o valor do despertar.
Outras vezes usa doença,
quando quer nos mostrar
a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo,
para nos ensinar sobre água.
Às vezes, usa a terra,
para que possamos compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte,
quando quer nos mostrar
a importância da vida".
____
Fernando Pessoa
Jesus One Way !
Jesus One Way ! \õ/ 
__ És o Deus que me cura
És o Deus que sara a minha dor
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me salvou
És o Deus que me sonda
És o Deus que conhece tudo o que sou
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me restaurou
Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu restaurador
O túmulo vazio
Me faz mais que vencedor_
/
\ ♪ ' ♫
↓
-eu tenho um Salvador !
E Ele mora em mim! Quer saber?
Tu és a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
E o mundo jamais tomará.
O mundo jamais Te tirará de mim!

__ És o Deus que me cura
És o Deus que sara a minha dor
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me salvou
És o Deus que me sonda
És o Deus que conhece tudo o que sou
És o Deus que me ama
E este amor em Cristo me restaurou
Meu Deus, meu Salvador
Teus braços estendidos
Me tocam com amor
Meu Deus, meu restaurador
O túmulo vazio
Me faz mais que vencedor_
↓
-eu tenho um Salvador !
E Ele mora em mim! Quer saber?
Tu és a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
E o mundo jamais tomará.
O mundo jamais Te tirará de mim!
E Deus limpará de seus olhos...
E Deus limpará de seus olhos
toda a lágrima; e não haverá
mais morte , nem pranto , nem
clamor, nem dor ; porque já as
primeiras coisas são passadas
Apocalipse 21:O4
Senhor, me ajuda!
toda a lágrima; e não haverá
mais morte , nem pranto , nem
clamor, nem dor ; porque já as
primeiras coisas são passadas
Apocalipse 21:O4
Senhor, me ajuda!
domingo, 24 de outubro de 2010
Atrai Meu Coração Filhos do Homem
Tu és minha vida, Jesus
És meu Amigo
E a Tua vontade, doce Espírito
Meu alimento
Sem Ti não há valor em mim
Sou como um vaso de barro
Pronto a ser quebrado
Para ser o que queres de mim.
A Tua presença é tudo que eu preciso
A Tua presença é o meu maior valor
Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
És tudo que eu quero
Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
Posso Te tocar
sábado, 23 de outubro de 2010
DEUS não existe?
Era uma vez um homem que foi ao barbeiro.
Enquanto tinha seus cabelos cortados,
conversava com o barbeiro.
Falava da vida e de DEUS!
Dai a pouco o barbeiro incrédulo não aguentou e falou:
- " Deixa disso, meu caro, DEUS não existe!"
- " Por que? "
- " Ora, se DEUS existisse não haveria tantos
doentes, mendigos, pobres e etc... "
Olhe em volta e veja quanta tristeza.
É só andar pelas ruas e enxergar!
- " Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é? "
- " Por que? "
- " Sim , claro! "
O freguês pagou o corte e foi saindo,
quando avistou um maltrapillho imundo,
com longos e feios cabelos, barba desgrenhada,
suja, abaixo do pescoço. Não aguentou, deu meia
volta e interpelou o barbeiro:
- " Sabe de uma coisa?
Não acredito em barbeiro. "
- " Como? "
- " Sim, se existissem barbeiros, não haveria
pessoas de cabelos e barbas compridas! "
- " Ora, existem tais pessoas porque
evidentemente não vem a mim! "
- " Que bom. Agora você entende... "
Enquanto tinha seus cabelos cortados,
conversava com o barbeiro.
Falava da vida e de DEUS!
Dai a pouco o barbeiro incrédulo não aguentou e falou:
- " Deixa disso, meu caro, DEUS não existe!"
- " Por que? "
- " Ora, se DEUS existisse não haveria tantos
doentes, mendigos, pobres e etc... "
Olhe em volta e veja quanta tristeza.
É só andar pelas ruas e enxergar!
- " Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é? "
- " Por que? "
- " Sim , claro! "
O freguês pagou o corte e foi saindo,
quando avistou um maltrapillho imundo,
com longos e feios cabelos, barba desgrenhada,
suja, abaixo do pescoço. Não aguentou, deu meia
volta e interpelou o barbeiro:
- " Sabe de uma coisa?
Não acredito em barbeiro. "
- " Como? "
- " Sim, se existissem barbeiros, não haveria
pessoas de cabelos e barbas compridas! "
- " Ora, existem tais pessoas porque
evidentemente não vem a mim! "
- " Que bom. Agora você entende... "
Eleições!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de queimar uma bruxa!
:P
Não perca a chance de queimar uma bruxa!
:P
O Que Eu Também Não Entendo - Jota Quest
Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer?
Eu também não sei!
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Estou aprendendo também...
Ded: Para um amigo Especial!
Sempre que precisar,
estarei aqui pra te ouvir,
aconselhar e Sorrir com Vc! sábado, 16 de outubro de 2010
Chorar e Sorri Com Você !
Chorar e Sorri Com Você!
Nani Azevedo
Eu me alegro quando vejo você prosperar
No amor e em todo sentido da vida
Fico feliz em saber que você é feliz
A Palavra me diz
Eu devo te amar assim
Eu quero chorar quando você chorar
Eu quero sorrir quando você sorrir
Vou te abençoar
Em Cristo Jesus vou dizer:
Meu irmão, eu amo você
Os problemas da vida
Eu sei que não vão
Separar-nos do amor de Cristo Jesus
Então me dê sua mão,
Sinta a comunhão
Que eu tenho contigo, amado irmão
No amor e em todo sentido da vida
Fico feliz em saber que você é feliz
A Palavra me diz
Eu devo te amar assim
Eu quero chorar quando você chorar
Eu quero sorrir quando você sorrir
Vou te abençoar
Em Cristo Jesus vou dizer:
Meu irmão, eu amo você
Os problemas da vida
Eu sei que não vão
Separar-nos do amor de Cristo Jesus
Então me dê sua mão,
Sinta a comunhão
Que eu tenho contigo, amado irmão
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Offering !
Offering (Tradução)
Magnifico, Santo Pai
Eu maravilho-me com tudo que vejo
Com todas as coisas que Tu criastes
Mas ainda assim escolhestes pensar em mim
Quem sou eu para que sacrificasses
Sua própria vida para me libertar?
A única coisa que posso Te dar
É a vida que Você deu para mim
Esta é a minha oferenda, amado Senhor
Esta é a minha oferenda para Ti, Deus
E eu Te darei minha vida
Porque é tudo o que eu tenho para dar
Porque Tu destes Sua vida por mim
Eu fico diante de Ti neste altar
Tantos te deram mais
Posso não ter muito a oferecer
No entanto, o que tenho é verdadeiramente Seu.
Onde Existe DEUS!
Onde existe DEUS!
Existe fome, mas encontra-se o alimento.
Existe dor, mas encontra-se o remédio,
Existe guerra, mas pode-se estabelecer a Paz.
Existem problemas, mas, também, as soluções.
Pode-se estar só, mas não há solidão.
Onde ELE não está,
A fome mata,
A dor enlouquece,
A guerra dizima,
Os problemas são senhores,
e a Solidão é companheira ,
mesmo no meio da multidão.
Cabe a cada um fazer a sua escolha e receber os resultados.
E, por incrível que pareça , esta é a única escolha que
podemos mudar quantas vezes quisermos.
Afinal, DEUS é o único que sempre tem os braços
abertos pra nós, quando o procuramos,
arrependidos, independente do que tenhamos feito
ao abandoná-lo e por quanto tempo estivemos afastados!
Deixe DEUS ser DEUS em sua vida!
" Porque a sus anjos ELE dará ordens a seu respeito ,
para que o protejam em todos os seus caminhos " Salmos 91:11
Existe fome, mas encontra-se o alimento.
Existe dor, mas encontra-se o remédio,
Existe guerra, mas pode-se estabelecer a Paz.
Existem problemas, mas, também, as soluções.
Pode-se estar só, mas não há solidão.
Onde ELE não está,
A fome mata,
A dor enlouquece,
A guerra dizima,
Os problemas são senhores,
e a Solidão é companheira ,
mesmo no meio da multidão.
Cabe a cada um fazer a sua escolha e receber os resultados.
E, por incrível que pareça , esta é a única escolha que
podemos mudar quantas vezes quisermos.
Afinal, DEUS é o único que sempre tem os braços
abertos pra nós, quando o procuramos,
arrependidos, independente do que tenhamos feito
ao abandoná-lo e por quanto tempo estivemos afastados!
Deixe DEUS ser DEUS em sua vida!
" Porque a sus anjos ELE dará ordens a seu respeito ,
para que o protejam em todos os seus caminhos " Salmos 91:11
As respostas de DEUS pra vc !
Quando vc diz:
- " Não posso resolver..."
DEUS diz:
- " Eu dirijo os teus passos. " Provérbios 3: 5-6
Quando vc diz:
- " É impossível! "
DEUS diz:
- " Tudo é Possível. " Lucas 18:27
Quando vc diz:
- " Me sinto só..."
DEUS diz:
- " Não te deixarei, nem te desampararei. " Hebreus 13:5
Quando vc diz:
- " Eu não consigo..."
DEUS diz:
- " Tudo podes. " Filipenses 4:13
Quando vc diz:
- " Não mereço perdão..."
DEUS diz:
- " Eu te perdôo. " I João 1:9 e Romanos 8:1
Quando vc diz:
- "Tenho medo ..."
DEUS diz:
- " Não temas, Eu estou contigo. " Isaías 41:10
Quando vc diz:
- " Estou muito cansado..."
DEUS diz:
- " Eu te farei descansar. " Mateus 11: 28-30
Quando vc diz:
- " Todos me odeiam ..."
DEUS diz:
- " EU TE AMO . " João 3:16 e João 13:34
Quando vc diz:
- " Não sei como seguir ..."
DEUS diz:
- " Eu te ensinarei o caminho. " Salmos 32:5
Para tudo ELE tem a resposta, a solução.
E o nosso SENHOR não quer nada que vc não possa dar,
ELE só pede que vc siga o caminho...
Se perguntares: " Que caminho me leva a Ti? "
DEUS diz: " Meu filho Amado, JESUS CRISTO"
I Timóteo 2:5 ; Atos 4:12 e João 3:16
Pois vc é tão importante para ELE,
que ELE deu seu único fliho,
porque não conseguiria Viver sem VC! : )
Assista o vídeo!
- " Não posso resolver..."
DEUS diz:
- " Eu dirijo os teus passos. " Provérbios 3: 5-6
Quando vc diz:
- " É impossível! "
DEUS diz:
- " Tudo é Possível. " Lucas 18:27
Quando vc diz:
- " Me sinto só..."
DEUS diz:
- " Não te deixarei, nem te desampararei. " Hebreus 13:5
Quando vc diz:
- " Eu não consigo..."
DEUS diz:
- " Tudo podes. " Filipenses 4:13
Quando vc diz:
- " Não mereço perdão..."
DEUS diz:
- " Eu te perdôo. " I João 1:9 e Romanos 8:1
Quando vc diz:
- "Tenho medo ..."
DEUS diz:
- " Não temas, Eu estou contigo. " Isaías 41:10
Quando vc diz:
- " Estou muito cansado..."
DEUS diz:
- " Eu te farei descansar. " Mateus 11: 28-30
Quando vc diz:
- " Todos me odeiam ..."
DEUS diz:
- " EU TE AMO . " João 3:16 e João 13:34
Quando vc diz:
- " Não sei como seguir ..."
DEUS diz:
- " Eu te ensinarei o caminho. " Salmos 32:5
Para tudo ELE tem a resposta, a solução.
E o nosso SENHOR não quer nada que vc não possa dar,
ELE só pede que vc siga o caminho...
Se perguntares: " Que caminho me leva a Ti? "
DEUS diz: " Meu filho Amado, JESUS CRISTO"
I Timóteo 2:5 ; Atos 4:12 e João 3:16
Pois vc é tão importante para ELE,
que ELE deu seu único fliho,
porque não conseguiria Viver sem VC! : )
Assista o vídeo!
A palavra de vida está dentro de você !
Às vezes a gente olha pra nossa vida,
e parece que nós somos como árvores.
Passamos por estações, todos nós.
Estações em que as folhas estão tão verdes,
os frutos e as flores estão tão bonitos.
Quando chega o inverno, a gente olha pra árvore e dá uma tristeza.
Parece que acabou, parece que morreu.
Onde está a beleza da árvore, aonde está a vida.
Será que ainda há esperança para essa árvore seca ?
Há esperança da próxima estação: da primavera.
A primavera vai chegar com as suas folhas,
com as suas cores, com seus frutos e com a sua beleza.
Porque a vida permanece no interior da árvore.
E não importa a estação, não importa a seca, há esperança.
E não importa qual estação estamos passando em nossas vidas,
seja rico ou pobre, jovem ou velho, há esperança.
Porque cada promessa e cada palavra
que Deus proferiu ao nosso respeito,
que no momento procuramos e não vemos, vai se cumprir.
Todas as promessas se cumprirão no tempo de Deus.
Espera no Senhor!
A palavra de vida está dentro de você,
e ela florescerá!
e parece que nós somos como árvores.
Passamos por estações, todos nós.
Estações em que as folhas estão tão verdes,
os frutos e as flores estão tão bonitos.
Quando chega o inverno, a gente olha pra árvore e dá uma tristeza.
Parece que acabou, parece que morreu.
Onde está a beleza da árvore, aonde está a vida.
Será que ainda há esperança para essa árvore seca ?
Há esperança da próxima estação: da primavera.
A primavera vai chegar com as suas folhas,
com as suas cores, com seus frutos e com a sua beleza.
Porque a vida permanece no interior da árvore.
E não importa a estação, não importa a seca, há esperança.
E não importa qual estação estamos passando em nossas vidas,
seja rico ou pobre, jovem ou velho, há esperança.
Porque cada promessa e cada palavra
que Deus proferiu ao nosso respeito,
que no momento procuramos e não vemos, vai se cumprir.
Todas as promessas se cumprirão no tempo de Deus.
Espera no Senhor!
A palavra de vida está dentro de você,
e ela florescerá!
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Você!
Será que você pode ouvir, o que diz meu coração?
Será que pode compreender a dor da solidão?
E pra que tentar fingir se os seus olhos dizem mais
Você precisa entender o que diz meu coração
Se o meu coração te chamar,
vem depressa correndo não dá pra esperar
Guardo em meu peito um sonho de amor,
nunca é tarde demais para amar...
Você!
Será que pode compreender a dor da solidão?
E pra que tentar fingir se os seus olhos dizem mais
Você precisa entender o que diz meu coração
Se o meu coração te chamar,
vem depressa correndo não dá pra esperar
Guardo em meu peito um sonho de amor,
nunca é tarde demais para amar...
Você!
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Reflitem queridos *--*
"Quando percebemos quem somos realmente,
não há como termos qualquer orgulho,
percebemos que somos inteiramante
dependentes de Cristo"
Gálatas 2:20
"Logo, já não sou eu quem vive,
mas Cristo vive em mim; e
esse viver que agora; tenho na carne;
vivo pela fé no filho de Deus
que me amou e a si mesmo
se entregou por mim"
Gálatas 2:20
O desejo do meu coração é
que este versículo se torne
cada dia mais real na minha vida!
Em meu coração,
Há um desejo ,
em meu coração há
uma chama que arde
por TI Senhor.
Em meu coração há
uma esperança,
em meu coração há
uma confiança que
esperará em TI !
Coração!
em meu coração há
uma chama que arde
por TI Senhor.
Em meu coração há
uma esperança,
em meu coração há
uma confiança que
esperará em TI !
Coração!
Eu tenho Jesus no meu coração!
Tivemos a oportunidade de conhecer
sua maravilhosa verdade e
pudemos experimentar do
seu grande amor. ♥
Comu no Orkut!
sua maravilhosa verdade e
pudemos experimentar do
seu grande amor. ♥
Comu no Orkut!
Qro sonhar os sonhos de Deus!
Eu quero os sonhos de Deus na minha vida.
Não adianta sonhar algo que não seja
a vontade de Deus e se entristecer depois
porque suas atitudes não deram
o resultado que você queria!
Procure sonhar os sonhos Dele,
ai sim você será Feliz e
sua vida será mais do que abençoada.
Ele estará guiando a sua vida rumo a felicidade!
Add queridos!
Não adianta sonhar algo que não seja
a vontade de Deus e se entristecer depois
porque suas atitudes não deram
o resultado que você queria!
Procure sonhar os sonhos Dele,
ai sim você será Feliz e
sua vida será mais do que abençoada.
Ele estará guiando a sua vida rumo a felicidade!
Add queridos!
Assinar:
Postagens (Atom)